Sohdownloads II
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter e a Ordem da Fênix (5)

Ir para baixo

Harry Potter e a Ordem da Fênix (5) Empty Harry Potter e a Ordem da Fênix (5)

Mensagem por DouglasKim Sex Jan 25, 2008 2:51 pm

CAPA :
Harry Potter e a Ordem da Fênix (5) Harry_potter_phoenix_game
Titulo : Harry Potter e a Ordem da Fenix
Data de Lançamento : 2007
Produtora : Eletronic Arts (EA Games)
Modos de jogabilidade : SINGLEPLAYER
Plataforma : PC
Requisitos Minimos
Processador 1,6 Ghz/Mhz
Memória RAM 256 Mb
HD 3Gb 600 Mb
Video 32Mb

Sobre

Não é mistério: games baseados em filmes sofrem com uma espécie de "maldição" que os relega a ficar quase sempre muito aquém das emoções da telona - uma das principais causas do problema é o tempo de produção reduzido, já que normalmente os jogos precisam acompanhar a estréia nos cinemas. Contudo, o bruxinho Harry Potter conseguiu fugir um pouco à regra (ou seria à maldição?), o que se repete em "Ordem da Fênix".

A vida em Hogwarts

Com exceção dos para portáteis, a aventura é a mesma para todos os consoles e para o PC. Contudo, cada versão tira proveito das características de sua respectiva plataforma. No Wii há um extenso uso do controle remoto para a simulação da varinha mágica; no Xbox 360 e PlayStation 3 os gráficos são superdetalhados; no PC, Harry e sua trupe ganharam uma dublagem em português que, se não é perfeita, deixa o jogo mais divertido para nós, brasileiros.

Um dos motivos pelos quais "Harry Potter e a Ordem da Fênix" não se trata de uma mera adaptação tosca para os games é que em vez de se prender aos eventos do filme ele vai além, oferecendo ao jogador uma extensa aventura dentro do imenso universo criado por J. K. Rowling.

Finalmente, a Electronic Arts parece ter encontrado a fórmula ideal para um jogo da popular franquia. Em vez de forçar a barra e fazer de "A Ordem da Fênix" um jogo de ação e plataforma, como os anteriores, a desenvolvedora optou por um gênero mais adequado à série: aventura, aos moldes de "Shenmue", com muitos diálogos, exploração e minigames - guardadas as devidas proporções, é claro.

A história é a mesma do quinto livro e filme, em que Harry, já crescidinho, precisa recrutar um exército de bruxos em resposta às ordens da nova diretora da escola de Hogwarts, que se recusa a lecionar aulas de magia contra as artes das trevas. E com a eminente volta do Lorde Voldemort, os alunos sentem-se ameaçados e decidem aprender tais magias sozinhos.

Aqui, você vivenciará a rotina do bruxo e de seus amigos inseparáveis na gigantesca Hogwarts, passando a maior parte do tempo andando e vasculhando a escola, retratada com muita fidelidade aos livros e filmes, e apresentando todos seus aposentos: pátios, salas de aula, corredores, dormitórios e mais. E por mais estranho que pareça, é muito divertido viver o dia-a-dia do bruxo.

As tarefas vão das mais banais às mais interessantes, sempre envolvendo bate-perna, busca por itens e personagens, conversas aleatórias nos corredores e, ocasionalmente, batalhas com varinhas mágicas. Para auxiliar o jogador, há o Mapa do Maroto, um documento mágico que mostra a localização de todas as salas de Hogwarts, tal como a posição de todas as pessoas que se encontram na escola.

Se seu objetivo é visitar determinada sala ou encontrar certo personagem, basta selecionar seu nome em uma lista que o mapa mostrará para onde você deve ir. Mesmo com ele fechado, pegadas no chão indicam em tempo real o caminho a ser seguido, permitindo que você chegue a seu destino com facilidade.

Durante o percurso, é inevitável encontrar outros alunos pelos corredores de Hogwarts. A interação é bastante limitada, resumindo-se a uma troca de palavras entre o personagem protagonista e o figurante. Ainda assim, é divertido poder falar com todos, principalmente quando o figurante faz algum comentário maldoso com Harry.

O problema é que existem poucos modelos para os estudantes, resultando em situações bizarras como o encontro entre três ou mais garotas idênticas em um mesmo local. As telas de carregamento aqui são inexistentes, mesmo nas transições de grandes áreas de Hogwarts, deixando o jogo bastante dinâmico.

As centenas de objetos interativos espalhados pelos cenários impedem que o jogo caia na repetição ou torne-se enfadonho. São tarefas opcionais que quando realizadas lhe garantem pontos que aumentam o poder das magias de Harry e alguns troféus em uma sala de recompensas.

Existem quadros para serem encaixados de volta nas paredes, tochas para serem acesas, passagens secretas a serem descobertas, camas a serem feitas, dentre muitas outras coisas. E, obviamente, você terá que usar sua varinha mágica para realizar todas as ações.

"Wiingardium Leviosa"

Na versão para o Wii, os controles são os mais interessantes, com magias ativadas através de movimentos do próprio Wii-Remote. Puxando o controle para sua direção você lança o feitiço Accio, usado para atrair objetos, ao contrário de Depulso, que com o movimento oposto faz repelir o alvo. Reparo, lançado para consertar objetos quebrados, é feito com movimentos circulares; Reducto, com o movimento inverso, destrói o objeto.

Outros oito feitiços disponibilizados ao longo do jogo possuem seus próprios movimentos e servem para as mais variadas ocasiões, incluindo combates. Estes são esporádicos e, para falar a verdade, mais irritam do que divertem. Para se dar bem, é preciso prestar bastante atenção aos gestos e expressões do oponente, que indicam se o oponente atacará, defenderá ou se está perdendo - já que não existem barras de energia na tela. Nesses casos, porém, os comandos são lentos e o personagem nem sempre realiza a ação desejada.

Ver Harry acompanhando o mesmo movimento do jogador enquanto segura sua varinha mágica torna a realização dos feitiços muito mais prazerosa. Apesar das outras plataformas possuírem controles mais convencionais, realizar as magias funciona da mesma maneira, basicamente. No PC, os movimentos são transferidos para o mouse, enquanto no Xbox 360 e PlayStation 3, para o direcional analógico direito - o que inevitavelmente tira um pouco da graça do sistema de feitiços.

Compensando no visual

O ponto forte de "A Ordem da Fênix" para os novos consoles da Microsoft e Sony são, naturalmente, os gráficos, com qualidade muito superior às versões para PlayStation 2, Wii e PC. Os cenários são mais detalhados, possuem melhor iluminação, texturas mais definidas, além de modelos de personagens muito mais próximos dos atoreis reais. Outra vantagem é a taxa de quadros, superior à das outras versões, que trazem aquelas engasgadas constantes.

A dublagem em português da versão para PC tem seus altos e baixos. As vozes de Harry e Hermione, por exemplo, captam bem o espírito jovial e entusiasta dos personagens. A grande maioria dos personagens secundários, no entanto, possui vozes genéricas ou bastante forçadas, revelando um certo amadorismo.

A falta de adaptação de algumas piadas e expressões para a língua portuguesa também compromete o entendimento de certas passagens. Há falas que parecem simplesmente não fazer sentido, mas pelo menos tornam o jogo mais engraçado. Ao menos a Electronic Arts manteve disponível a excelente dublagem original, em inglês, que conta com as vozes de diversos atores do filme.
LINK

Easy Share
http://w13.easy-share.com/4911941.html

Mega-upload
http://www.megaupload.com/?d=N65U4JS7
http://www.megaupload.com/?d=OKIIFRFQ
http://www.megaupload.com/?d=97WKL3FU
http://www.megaupload.com/?d=1M19GA4H
http://www.megaupload.com/?d=1ZOVDX5F
http://www.megaupload.com/?d=UN0ZQ0ES
http://www.megaupload.com/?d=TKJRXBLF
http://www.megaupload.com/?d=MXM10EAJ
http://www.megaupload.com/?d=TGDEW2KH
http://www.megaupload.com/?d=UYZR922F
http://www.megaupload.com/?d=MSQ7MU6H
http://www.megaupload.com/?d=VVUP038I
http://www.megaupload.com/?d=K6X94OL8
http://www.megaupload.com/?d=Z0R39R8X
http://www.megaupload.com/?d=XV4S7UJZ
http://www.megaupload.com/?d=JTQZAFSP
http://www.megaupload.com/?d=0PQVSKQY
http://www.megaupload.com/?d=6CVQMS2P
http://www.megaupload.com/?d=SYMXZ9IM
http://www.megaupload.com/?d=X8Q71DG5
http://www.megaupload.com/?d=O81DCY32
http://www.megaupload.com/?d=QTJYGBKR
http://www.megaupload.com/?d=SAV6IP6D
http://www.megaupload.com/?d=5ONMXWYN
http://www.megaupload.com/?d=YCS320N1
http://www.megaupload.com/?d=9KQPMCUT
http://www.megaupload.com/?d=H1XC5B8L
http://www.megaupload.com/?d=8LEDP7P5
http://www.megaupload.com/?d=ZSMB89MQ
http://www.megaupload.com/?d=SA7UAGXF
http://www.megaupload.com/?d=NT9S3VDQ
http://www.megaupload.com/?d=6S9268S0
http://www.megaupload.com/?d=794HEYVM
http://www.megaupload.com/?d=EFJBEMBB
http://www.megaupload.com/?d=OFDJP50M
http://www.megaupload.com/?d=A04E5A9S
http://www.megaupload.com/?d=FTS3UDIZ
http://www.megaupload.com/?d=SKN5S6UM

Rapidshare

http://rapidshare.com/files/74204291/poiizt.part01.rar
http://rapidshare.com/files/74204430/poiizt.part02.rar
http://rapidshare.com/files/74204427/poiizt.part03.rar
http://rapidshare.com/files/74204458/poiizt.part04.rar
http://rapidshare.com/files/74204422/poiizt.part05.rar
http://rapidshare.com/files/74204461/poiizt.part06.rar
http://rapidshare.com/files/74204485/poiizt.part07.rar
http://rapidshare.com/files/74204408/poiizt.part08.rar
http://rapidshare.com/files/74204328/poiizt.part09.rar
http://rapidshare.com/files/74204484/poiizt.part10.rar
http://rapidshare.com/files/74204444/poiizt.part11.rar
http://rapidshare.com/files/74204487/poiizt.part12.rar
http://rapidshare.com/files/74204410/poiizt.part13.rar
http://rapidshare.com/files/74205220/poiizt.part14.rar
http://rapidshare.com/files/74205218/poiizt.part15.rar
http://rapidshare.com/files/74205222/poiizt.part16.rar
http://rapidshare.com/files/74205351/poiizt.part17.rar
http://rapidshare.com/files/74205172/poiizt.part18.rar
http://rapidshare.com/files/74205200/poiizt.part19.rar
http://rapidshare.com/files/74205199/poiizt.part20.rar
http://rapidshare.com/files/74205234/poiizt.part21.rar
http://rapidshare.com/files/74205195/poiizt.part22.rar
http://rapidshare.com/files/74205245/poiizt.part23.rar
http://rapidshare.com/files/74205208/poiizt.part24.rar
http://rapidshare.com/files/74205233/poiizt.part25.rar
http://rapidshare.com/files/74205306/poiizt.part26.rar
http://rapidshare.com/files/74205075/poiizt.part27.rar
http://rapidshare.com/files/74205251/poiizt.part28.rar
http://rapidshare.com/files/74205226/poiizt.part29.rar
http://rapidshare.com/files/74205202/poiizt.part30.rar
http://rapidshare.com/files/74205205/poiizt.part31.rar
http://rapidshare.com/files/74205188/poiizt.part32.rar
http://rapidshare.com/files/74205213/poiizt.part33.rar
http://rapidshare.com/files/74205321/poiizt.part34.rar
http://rapidshare.com/files/74205216/poiizt.part35.rar
http://rapidshare.com/files/74205247/poiizt.part36.rar
http://rapidshare.com/files/74205237/poiizt.part37.rar
http://rapidshare.com/files/74204967/poiizt.part38.rar

Ftp2Share
http://www.ftp2share.com/folder/4aca6747-6fa9-4218-b7c2-8e5d20a69344/Harry_Potter_And_The_Order_Of_The_Phoenix-HATRED

Filehost
http://filehost.ltstdl.com/file/1851/all-hpop-r00.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1849/all-hpop-r01.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1850/all-hpop-r02.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1852/all-hpop-r03.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1853/all-hpop-r04.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1854/all-hpop-r05.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1855/all-hpop-r06.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1856/all-hpop-r07.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1857/all-hpop-r08.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1858/all-hpop-r09.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1859/all-hpop-r10.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1860/all-hpop-r11.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1861/all-hpop-r12.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1862/all-hpop-r13.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1863/all-hpop-r14.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1864/all-hpop-r15.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1865/all-hpop-r16.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1866/all-hpop-r17.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1867/all-hpop-r18.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1868/all-hpop-r19.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1869/all-hpop-r20.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1870/all-hpop-r21.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1871/all-hpop-r22.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1872/all-hpop-r23.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1873/all-hpop-r24.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1874/all-hpop-r25.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1875/all-hpop-r26.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1876/all-hpop-r27.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1877/all-hpop-r28.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1878/all-hpop-r29.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1879/all-hpop-r30.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1880/all-hpop-r31.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1881/all-hpop-r32.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1882/all-hpop-r33.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1883/all-hpop-r34.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1884/all-hpop-r35.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1885/all-hpop-r36.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1886/all-hpop-r37.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1887/all-hpop-r38.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1888/all-hpop-r39.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1889/all-hpop-r40.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1890/all-hpop-r41.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1891/all-hpop-r42.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1892/all-hpop-r43.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1893/all-hpop-r44.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1894/all-hpop-r45.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1895/all-hpop-r46.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1896/all-hpop-r47.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1897/all-hpop-r48.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1898/all-hpop-r49.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1900/all-hpop-r50.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1901/all-hpop-r51.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1902/all-hpop-r52.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1903/all-hpop-r53.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1904/all-hpop-r54.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1905/all-hpop-r55.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1906/all-hpop-r56.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1907/all-hpop-r57.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1908/all-hpop-r58.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1909/all-hpop-r59.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1910/all-hpop-r60.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1911/all-hpop-r61.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1912/all-hpop-r62.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1913/all-hpop-r63.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1914/all-hpop-r64.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1915/all-hpop-r65.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1916/all-hpop-r66.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1917/all-hpop-r67.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1918/all-hpop-r68.html
http://filehost.ltstdl.com/file/1919/all-hpop-rar.html
Serial 4VZH-4367-FNMM-YXTC-0HTD
CRACK
IMAGENS

Harry Potter e a Ordem da Fênix (5) New_14493_1
Harry Potter e a Ordem da Fênix (5) HPOPHwiiSCRNharryumbridge2UKENG
Harry Potter e a Ordem da Fênix (5) Harrypotterandtheorderovq7

(OBS : Links não testados)
DouglasKim
DouglasKim
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 01/01/2008

Warm
P.d.C.:
Harry Potter e a Ordem da Fênix (5) Left_bar_bleue100/100Harry Potter e a Ordem da Fênix (5) Empty_bar_bleue  (100/100)

https://sohdownloads2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos